sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Tomei a água quente ontem e nada de resultado.
Foda-se, tomei lactopurga e tô esperando o efeito.

Acho que não falei muita coisa sobre minha aparência. Meu cabelo é igual ao da Victoria Beckham, mas preto. Faz muito tempo que uso curto. Em 2005, até o começo do 2º semestre, ele era compridíssimo. Fui ao cabelereiro e mandei cortar tudo. Ela se recusou e cortou só até um pouco acima do ombro, mas depois fui em outro que cortou mais... Embora o mais curto de todos seja agora (quando eu cortei, estava mais curto que o da Victoria). Mas eu tenho uma preguiça master que ajeitar que nem o dela e por isso uso partido no meio mesmo, com a franja de lado, porque fica um chanel comum... e em dias especias ponho à la Vic.
Mas sei lá porque fiquei lôca do meu edy e resolvi : vou deixar esta merda de cabelo crescer!!!!
(acho que é só pra impactar novamente... é muito legal a cara das pessoas ao ver que você cortou um cabelo que era na bunda acima do ombro!!)
Ah, eu também já brinquei muito com cores... mas cansei, dá muito trabalho... Meu sonho era ter cachos, mas com este cabelo über liso e oleoso, só fazendo permanente, e eu não quero correr o risco de cagar meu cabelo!


Aaah, quanto à expressão, "lôca do meu edy", é do blog Papel Pobre, que infelizmente foi deletado hoje devido a alguns problemas. Uma pena, pois eu amaaaava aquilo, acessava no mínimo 3x no dia faz muitos meses... Era sobre fofocas, celebridades internacionas super escandalosas, fotos de homens lindos, análise de roupas cafonas de celebridades e etc... o mais legal eram os comentários e vocabulário próprio...
É claro que o Papel Pobre saiu do ar em seu pleno sucesso, para ficar gravado pra sempre e não cair no esquecimento... Mas que me deixou órfã, deixou.

2 comentários:

MK disse...

engraçado eu tenho cachos e quero ter cabelos liso, e você tem cabelo liso e quer ter cachos!
heheheh
mas uma coisa queremos ser magra!
;D

Mulher do Padeiro disse...

Acessa o www.katylene.com que sua vida vai voltar a fazer sentido!!!!