sábado, 25 de agosto de 2007

filme nojento inspirador de dieta.

Hoje assisti o filme mais nojento do universo!
Se algum dia vocês estiverem bem pertinho de cair em compulsão, assistam esse filme que a vontade de comer passa na hora! O nome desta praga é FEED.
A história é assim: um cara alimenta as mulheres até a morte. Elas ficam obesas, obesas mórbidas que não podem nem se levantar da cama, uma pesava 273 kg e continuava engordando. Ele filmava elas e colocava num site pra "apreciadores", ficava dizendo que ela era linda e tudo mais. E o mais chocante é que num desses vídeos, a mulher (chamada Deirdre) estava feliz e dizia "estou muito contente porque atingi minha meta, 273 kg!". Que nojoooooo!

A mulher comia mais de 10 cheeseburguers, o cara ficava do lado dela na cama segurando os sanduíches, e dizia pra ela implorar, aí ela falava "feed me" fazendo uma cara de desesperada. No final ela já tava tão gorda que ele colocava um tubo na garganta dela com um funil em cima e despejava comida... uma mistura nojenta de ovo, fermento e a gordura que ele tirou das outras mulheres que ele matou de obesidade!

O pior de tudo mesmo foi ver que, mesmo que a história não fosse verdadeira, as atrizes obesas mórbidas eram :\
Estavam nuas, corpos disformes, pelhancudos, os peitos caidíssimos do lado do corpo... uma nojeira só!

___________
Amanhã começo a dieta do leite, ebaaa \o/

4 comentários:

Chiisana disse...

Oii

Meu deus, ki diabo de filme eh esse ???
só de ler teve uma hora ki eu quase vomitei !!!
Ai ki terror !

Te linkei lá no meu blog ok ??

Boa sorte na dieta do leite viu !

Bjins

Anônimo disse...

OII

NOssa a historia parece interesanty!
ke loKooO!!!

pelo menos dah força pra genty continua na nossa luta!!!!=D

o Filme é novo????


FFFoooorrrrççaaallllindddaa!!!!

MK disse...

valha que filme esquisito!
eu em!coisa de doido!

é o chá verde faz voc~e fazer xixi pq ele é diurético, vai ajudar a desinxar!quer dizer que ele está fazendo efeito!
=D
;*

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu