terça-feira, 7 de agosto de 2007

...olá?

Sei que agora ninguém vai ler este post, mas espero que no futuro alguém leia, então: Olá!

Eu criei este blog após muito tempo lendo blogs pró-ana e percebendo como eles ajudavam as meninas, não só para passar tempo como para arranjar apoio...
Vou resumir minha história: tenho 17 anos, 1,64m e 63 kg. Sou gorda. Já fui bem mais magra, meus jeans 38 folgados que eu usava como "skatista" não me deixam mentir. Também já fui muito mais gorda quando criança. Mas quero emagrecer, antes de virar uma obesa mórbida. É isso.

Tomei a decisão de fazer esse blog ontem, quando estava passando por algo ruim demais. Mas felizmente já me sinto bem melhor, é bom receber pessoas novas com coisas boas!
Então:

Coisa boa:
até agora não alcancei meu limite máximo de 500 kcal! (pode parecer muito pra vocês, mas para uma gorda que comia feito uma porca é um grande passo!)
e também malhei muito na academia... pelas contas perdi no mínimo 800 kcal! Só não malhei mais porque tive que sair com a minha avó... mas era necessário, precisava comprar sutiã! O meu da academia tava por um fio... literalmente.


Espero que isso daqui dê certo... se der, eu vou postar várias skinny tips que eu achei em sites em inglês, vou traduzir praquelas que não sabem... Pq eu fico realmente chateada de encontrar coisas boas em inglês sem tradução... Mas o caso é que eu não gosto de inglês mesmo, haha. Mas se isso ajudar alguém, eu faço tranquilamente.

Nenhum comentário: