quarta-feira, 29 de agosto de 2007

notícias da dieta do leite.

Estou na dieta do leite, 4º dia.
O-D-I-A-N-D-O.
Até agora nenhuma diferença visível de peso.
Quanto aos números, não sei pq não tenho balança, mas as calças continuam a mesmíssima coisa.

Além disso, tudo que eu vejo sinto vontade de comer. Se meus familiares não estivessem cooperando com essa dieta, aposto que já tinha abandonado.
Mas é TUDO mesmo. O que eu gosto e o que eu não gosto. Eu não gosto de feijão, mas ao sentir o cheiro, fiquei sonhando com um pratão. Eu, que normalmente só como strogonoff de frango pra não arrumar briga aqui em casa, quase chorei quando vi minha família comendo. Pra ter idéia da gravidade do problema, eu assisti uma propaganda de PEDIGREE e senti vontade de comer aquela porra de ração. E de mascar uns chinelos. Sim, eu estou ficando doida. Eu estou sentindo impulsos de atacar a tigelinha do meu cachorro.


Eu só não paro com essa merda de dieta pra não dizer que eu desistir mesmo... Seria assinar o comprovante de fracasso... Porque no começo dela minha avó me disse "tu não vais aguentar". Ah, se não vou... Posso até emagrecer só 1 mísero quilo, mas é melhor do que assumir que eu sou uma gorda totalmente descontrolada!

3 comentários:

Unknown disse...

Essa dieta do leite dura quando tempo?

Hmmm eu n sou grande apoiante dessas dietas, pk dp quando voltas a comer o normal engordas tudo de novo. Eu prefiro comer pokissimo, mas de tudo. Ou seja como a comida que os meus pais fazem, mas mt pouco.

Mas agora nao desista nao!!! Esfregue na cara dos seus familiares que vc é forte e consegue tudo o que quer.

beijo**

Anônimo disse...

Você está certa. Mesmo que nao emagreça nada você vai provar para eles que é forte. Eu nao entendi o que aconteceu, mas eu acho que depende muito do metabolismo de cada um. qual dia da dieta você disse que está? eu estou no quinto, mas como tive umas compulsões no inicio acho que nao vai render grandes coisas...
mande notícias, amiga. e força!!!!
PARABÉNS pela sua determinação!!!
;*

Anônimo disse...

vou linkar você no meu blog!!!!
beijocas