sábado, 11 de agosto de 2007

lf-200kcal

Até agora indo muito bem, obrigada.
Acordei sem família em casa, quase 11h30. Fui até a cozinha (nunca estou com fome assim que acordo e por isso não fico tentada), sujei a xícara de achocolatado e deixei na pia. Sábado sempre é assim, não como, eles estão acostumados e não brigam, acho que é pq fico em casa o tempo todo.
Agora são quase 13h30 e ninguém voltou para casa ainda, o que significa nada de almoço (se tivessem deixado pronto, eu podia ligar e dizer que ia comer e não comer... afinal, pelas minhas contas, tô num NF de 17h... aí completava um de 24h sem ter planejado, que beleza que ia ser! Porque amanhã é dia dos pais e vamos comer na casa de uns aparentados... e vocês sabem como sempre tem um chato pra empurrar aquele doce mais calórico pra vc :\ Mas vou aproveitar que tem muita gente mesmo, provavelmente não ficarão todos à mesa para procurar um cantinho solitário, comer a salada e jogar fora a outra parte... Sempre me sinto mal jogando a comida fora, mas não me resta outra saída... Quando eu não estou de férias, eu guardo para dar para os cachorros vira-lata da minha universidade ^^

_______________
Atualização: LF muito bom, infelizmente dormi de tarde e não fiz exercício, acordei às 8h da noite e não conseguia ficar em pé, tava tudo escuro e eu ficava tonta. Mas comi 3 mordidas de um sanduíche de frango (o frango já estava na contagem de calorias pq era a metade do almoço que não comi) e ainda me sobravam 50 kcal. O pão tinha 60kcal, mas como eu não comi tudo, me mantive na contagem! Ebaa \o/

Nenhum comentário: