quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Preciso urgentemente de músicas novas pra me animar na academia!
As do Superchic[k] e Ana's Song são ótimas, mas já cansei! Fiona Apple também, embora eu ainda aguente um pouco...
As minhas também já cansaram... eu gosto bastante de rock gaúcho e talz, e indie também... Mas eu simplesmente já gastei todas as minhas músicas, nada me anima mais! Cheguei ao fundo do poço de procurar músicas velhas da Britney pra ver se reviver o passado me animaria, mas nada...

Aceito sugestões!

_____________
PS: Hoje uma menina da academia disse que eu emagreci e isso é incentivo pra ela também... mas acho que foi só por educação, pq nem dá pra perceber :\

4 comentários:

Ana Carla disse...

Pra mim é particularmente bizarro.
É difícildeixar de ser um gordo(a)
conto com a ajuda de vocês pra parar de ser humilhada..e de me sentir na quinta série,obesa sendo alvo de piadas.
bjuz

Unknown disse...

Ola, qnd alguem me diz que emagreci tem dois lados, fico feliz porque sei que ta dando resultado, mas por outro lado minah cabeça e meu corpo acabam relaxando, e ai eu como, um saco. Tenho que ficar me lembranndo :"voce esta gorda, voce esta obesa" porque se eu ficar pensando " voce esta linda" eu me conformo, affe sei que e doidera rsrs.... mas manda ver, nao desiste, que bom que esta indo pra academia, alem de emagrecer vai te dar resistencia fisica! :) e saude ^^

Anônimo disse...

OIe!!!
xixixi naO tenho ideia!!Eu escutO tudoo kkkkk....tenho ouvido bastante capita inicial..agora musika de annas nenhuma!!!

BJos!!!!

Deza disse...

Q tal Casting Crows?Pega o novo cd da Jennifer Lopes =p
Um cd BEM dançante é o da Madonna.Escuta Barlow Girls tb, talvez vc curta ^^