quinta-feira, 30 de agosto de 2007

doce vingança!

Acho que eu nunca postei aqui, só cheguei a comentar no msn com a Annie, mas vou copiar aqui o que eu disse pra ela, dia 12/08/07:

Minha avó tava na sala com algumas aparentadas dela, aí ela mandou me chamar, pq minha tia (considero assim) tinha visto numa loja roupas lindas de ginástica e tinha comprado. Eu achei linda e queria também... Aí minha avó falou "se vc comer bife e feijão eu compro pra ti". E eu falei "tu achas que eu me vendo assim, fácil? Eu não gosto de bife e feijão, eu não vou comer!". Só que a outra, uma prima dela, que eu odeio (acho chata e burra) falou "ah, se for por isso eu tb não gosto de ficar na beira do fogão e nem por isso eu deixo de fazer". Aí eu falei pra ela, com toda a minha educação mas fervilhando de raiva já por dentro (esse pessoal que quer cantar de galo na casa alheia!): "ah, mas esse caso é diferente, eu não preciso comer bife e feijão, não é minha obrigação". E ela "precisa sim!!! é pra tua saúde!!" Só que ela é GORDA, muito gorda, e o filho dela era OBESO QUASE MÓRBIDO já, fez até redução de estômago. Me deu uma vontade de gritar "e vc acha que a tua saúde tá ótima, sua gorda?! Se entupindo de besteira, anda por aí com o colesterol alto, com a perna inchada de retenção de líquidos de tanta besteira e sal que come?! Tu achas que tem muito conhecimento e moral pra vir me dizer que eu preciso me entupir que nem uma porca pra ser saudável?! Tu achas que comer essas feijoadas cheia de carne de porco que tu comes é melhor que comer salada e fruta como eu como?!" Só que eu me controlei, respirei fundo e disse "Isso é o que a SENHORA acha!". E ainda ficou todo mundo me chamando de mal educada... imagine se eu tivesse dito a verdade praquela velha!


Agora eu fiquei sabendo que ela teve um princípio de ataque cardíaco, ou sei lá o que do coração, na fila do banco, sabem porque? Pela gorduuuuuuuuuuraaaa! Bem feito pra ela! Que se entupa de feijoada e bife gorduroso agora! Eu sei que é feio desejar o mal para os outros, mas eu seria hipócrita se dissesse que me preocupo com ela! Tô é de alma lavada!!


__________________
Desde de que comecei a dieta do leite o intestino não tem funcionado! Acho que talvez seja por isso que não emagreço! :\
Alguém tem uma dica que não envolvar comer algo ou tomar laxante?? Tipo algo mais natural como água quente?! Quando eu era criança, minha avó sempre me dizia que dava diarréia, mas eu nunca soube se era verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

pois eu concordo contigo. quem ela pensa que é pra ficar palpitando sobre a sua saúde? coitada mesmo. só da pra ter pena...
:T


como está indo? nada ainda com a dieta do leite? quem sabe você come um mamão? nao sei nada sobre água quente, mas se funcionar, me avisa!!!!!

manda notícias
beijocas