terça-feira, 21 de agosto de 2007

falsas dicas.

Dicas de amiga da onça (falsas dicas hilárias):

1- Se você comer algo e ninguém ver, não tem calorias.

2- Se você tomar um refrigerante light com uma barra de chocolate, as calorias da barra de chocolate são anuladas pelo refrigerante light.

3- Quando você comer acompanhado, as calorias não contam se você comer menos do que as outras pessoas que estão com você.

4- Comidas usadas com o intuito medicinal NUNCA contam.

5- Se você engordar todos à sua volta, parecerá mais magra.

6- Pedaços de biscoito não têm gordura. O processo de quebra causa desaparecimento de gordura.

7- Coisas lambidas de facas e colheres não contém calorias se forem lambidas durante o preparo de algo. Por exemplo, geléias e pastas quando você estiver preparando um sanduíche ou sorvete lambido da colher que você estiver preparando um sundae.

8- Comidas que têm a mesma cor têm a mesma quantidade de calorias. Por exemplo, cogumelos e chocolate branco. NOTA: chocolate é uma cor universal e pode substituir qualquer outra cor.

9- Comidas ingeridas durante grandes acontecimentos televisivos não contam. Todas as premiações de cinema/música/séries fazem parte da categoria de grandes eventos televisivos. E seu programa favorito também.

10- Comidas geladas não contém calorias porque calorias são unidades de calor. Examplos são: sorvetes, picolés, tortas geladas...

11- Barras energéticas emagrecem. Em todos meus anos de malhação, só vi pessoas magras comendo-as. Consequentemente, elas devem emagrecer.

12- Snickers e twix podem ser considerados barras energéticas.

13- Provar da comida dos outros não acrescenta em sua contagem de calorias.

14- Recipientes de comida que dizem que apresentam um número de porções maior do que um estão mentindo. Todo recipiente de comida foi feito para ser somente UMA porção. Caixa de sorvete, saco de pipocas, pacote de biscoitos... todos eles são somente UMA porção para UMA pessoa.

5 comentários:

miss inside disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MK disse...

hauhuahuahuahauhauhau
se mata!kkkkisso é cômico, morro de rir!se eu acreditassee nisso tava lascada, haja chocolate kkk1
;***

Anônimo disse...

Gostei =D kkkkkkk
SEmpre muito informativo o blog !!!!!!

Força linda!
BJos!!

Unknown disse...

LOL. Hilario mesmo....quem seguir isso ficara uma baleia enorme...

Anônimo disse...

Aprendi muito