segunda-feira, 20 de agosto de 2007

avaliação nutricional.

Hoje, no meio do meu treino na academia, a recepcionista veio me avisar que ainda faltava fazer a minha avaliação nutricional. E lá fui eu pra sala da nutricionista, falar detalhadamente sobre a minha dieta. Nossa, acho que nunca menti tanto em toda a minha vida. Disse que tomava café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Na verdade, acho que a única coisa corresponde à realidade que eu disse para ela foi que não tomava refrigerante. Tá, acho que exagerei... contei que não comia muito feijão nem muita carne (disse que comia duas vezes na semana, quando na verdade é zero vezes xD ). No fim, ela disse que eu comia bem (haha!), só deveria comer carne e feijão com mais frequência. A coisa mais fácil do mundo é enganar nutricionistas...
Aaah, e para finalizar, ela teve a ousadia de dizer que meu peso estava perfeito para minha altura, e que eu deveria ingerir de 2.000 a 2.300 kcal por dia, pra não engordar nem emagrecer. Como assim, minha senhora? Fez curso de veterinária com ênfase em engorda de porcos?! Porque nem fodendo eu como isso (erm, vamos desconsiderar as compulsões).

4 comentários:

Unknown disse...

oiiiii** Fez muito bem em mentir pra nutricionista, se nao ela nunca mais deixaria vc em paz, ou pra cumulo nao deixaria vc ficar na academia.

Qual é o seu peso actual? é que eu meço o mesmo que vc.

e o que vc te feito na academia?

beijoooooo

Deza disse...

Sei muito bem como é isso, como podem dizer q nós de 1,64m estamos ótimas com 61kg ?! Desse jeito é ser a própria bola! ( malz....mas eu já passei por isso u.u' )

Vi seu blog no orkut =p

*Nina disse...

"Fez curso de veterinária com ênfase em engorda de porcos?! "

AHUEIHIUEAHIUEHAIHEIAEHA mt boa!
Gostei do teu blog, guria! Vou linkarvc, ok?!

Abraços! =*

Stranger disse...

"(...)Fez curso de veterinária com ênfase em engorda de porcos?!(...)"

huahuahuahuahuahuahuahua

bem dessas!!!!!!
[no momento ouço mami e sei lá eu quem falando sobre mim... gordura... cerveja... comida... que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

MAs... eu tenho raiva de nutricionista!
tudo padrão!
vc pode se consultar e repassar, tranquilamente, 99,99% do que ela te disse... pq é SEMPRE A MESMA COISA!!!!!!!

em busca da dieta perfeita (e se puder existir o chamado equilibrio, melhor... rs*)!

mas é isso...
boa sorte por ae...
teh mais