terça-feira, 28 de agosto de 2007

Viva o Centrum!

Gente, tenho certeza que o Centrum, polivitamínico e polimineral, foi desenvolvido para Anas, hahaha!
Começa com a propaganda, onde eles fazem questão de escrever em letras grandes "Sem Calorias".
Depois, na própria embalagem, em letras vermelhas: "Não engorda. Não contém açúcar."
E por último, nas Indicações: "como suplemento vitamínico-mineral nos casos de dietas restritivas e inadequadas".

E viva o Centrum! que nos dá toda as vitaminas sem as comidas infestadas de calorias e gorduras! \o/


___________________
Em relação à dieta do leite, odeio. Tô no 3º dia, até agora não vi nenhum resultado. Não me pesei, mas minhas roupas não estão mais folgadas, minhas coxas e quadris não diminuiram, continuo gorda. Li numa dessas comunidades que uma mulher disse que também não emagreceu nada pq ela tinha sangue O+, e de acordo com a dieta do tipo sanguíneo, leite engorda o sangue O. Sabe, não encontro nenhum embasamento científico pra essa dieta, mas o desespero tá tão grande que tô quase acreditando nisso! Hahaha... Se não emagrecer legal seguindo corretamente essa dieta, não faço mais essas dietas pré-estabelecidas! Fico no meu LF ou no 2468 mesmo que como quase o mesmo número de calorias mas não sinto fome nem (quase!) vontade de comer outras coisas (e o que eu sinto vontade posso comer tipo, agora tô com vontade de comer um pacote de atum light que tem 61kcal!) !

4 comentários:

Thi disse...

Leite engorda o sangue O? hahahah ;P
Força aí ;D

MK disse...

¬¬
eu nunca fiz essa dieta, mas essa histótia de dieta de tipo sangüineo acho que é papo para boi domi!=/
hehe
;*

Anônimo disse...

Por favor me explique...
Centrum engorda ou não afinal? Comecei a tomar ontem no intuito de engordar, tenho 1,72 de altura e 50 kg, quero e preciso mto engordar... se vc souber se realmente funciona me fale!!! obrigada

Anônimo disse...

tens 1,60m e tal... e queres chegar aos 40kg... menina burrita.. q tal "engordar" esse cerebro, nao?