domingo, 2 de setembro de 2007

Não postei esses dias... ataque de depressão foda... de passar horas sentada na privada porque gastei as últimas forças indo ao banheiro pra não fazer xixi na cama...
Mas é melhor deixar esses assuntos pra lá.

Tomei o laxante, foi horrível... muita cólica de madrugada... e cólica com enjôo, que desespero! Não sabia se cagava ou vomitava! hahahahaha... falando agora é hilário, mas na hora eu tava morta de medo de vomitar o banheiro todinho... E eu jurava que nunca mais ia fazer isso, que tinha sido burrice e tudo mais... e o que eu fiz hoje?? Tomei mais laxante! É, lá vem outra noite daquelas...

Fui ao supermercado hoje, comprei bem coisas lights, molho shoyo light (0 kcal) pra temperar a salada, gelatina light, leite desnatado, melancia...

Nenhuma novidade, exceto que amanhã finalmente começam minhas aulas! Espero conseguir estudar e não ficar adiando e adiando...

Espero que esteja tudo bem com todas, e que encontrem cada vez mais forças pra continuar em sua luta.

5 comentários:

Aninha disse...

eu tambem ja passei esse desespero de me entupir de porcarias e passar um mal do caramba.mas falando de coisa boa..que bom q vc comprou tudo light,vai ocupar a cabeça com as aulas =) força na diet pra gente bjuzzz

Anônimo disse...

ai amiga
eu também tenho uns ataques de ir ao super de vez em quando. compro milhares de chás, gelatinas lights, shakes, leite desnatados, todas as frutas do mundo. nao tem coisa melhor. e o melhor é que tu sabe de cada coisinha que tu está comendo, né?
Comecei hoje a dieta das frutas, mas tive problemas, depois dá uma lida no meu blog. Fiquei supermal por causa disso que aconteceu na hora do almoço...
:T
vai fazer alguma dieta agora ou só LF? manda notícias, ok? BEIJOCAS

Unknown disse...

Eu sei bem como isso é

tomamos os comprimidos de impulso e dp passamos horas no wc....mas a sensaçao é boa...o estomago fica limpinho, perfeito...

enfim, bom regresso as aulas...vai ser bom pra distrair =)

n. disse...

compreendo vc perfeitamente.
ja passei pro vários momentos como esses.

acabei de fazer meu blog proana. posso te linkar?
:*

Ana Carla disse...

voce é forte nao precisa dessas porcarias obrigada pelo apoio beijus