quinta-feira, 9 de agosto de 2007

lembranças...

Na véspera de escrever este blog, eu estava bem ruim. Algo de 2005 tinha voltado em mim (2005 foi o pior ano de todos... eu poderia escrever e escrever sobre ele, mas ninguém tá lendo mesmo, então, what's the point!? Eu já escrevi em tantos diários sobre ele... mas se algum dia eu arranjar amigas, eu talvez escreva...). Mas aí, na manhã seguinte, eu acordei bem mais disposta... talvez tenha sido a conversa com meu namorado de madrugada (por msn! já mencionei que não é um namoro assumido? que eu não posso vê-lo sempre que quero e preciso!?)... mas agora, nesse comecinho de noite, ouvindo uma música que mexeu demais comigo, tudo voltou... Uma vontade de chorar horrível, uma sensação de vazio tão grande que faz a fome que eu estava desaparecer e parecer insignificante, uma solidão brutal... como se eu tivesse mascarado uma verdade e agora estive redescobrindo-a, com força total...

E ter que dar respostas alegres aos meus supostos amigos no msn, me corta toda por dentro... É como se novamente algo tivesse quebrado aqui dentro... ou simplesmente como se eu tivesse tentando fingir que algo não tá quebrado durante um tempo, mas logo a farsa se desfez... Tipo quando a gente é criança e quebra o vaso favorito da mãe... Tenta arrumar, colocar todas as partes encaixadas, mas é só alguém tocar de leve que ele se desmonta novamente...

Nenhum comentário: