quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Hoje estou orgulhosa de mim mesma!
Ontem não cheguei a comer as 500 kcal! Além disso, tinha pão de queijo... eu cheguei a pegar um, abrir a boca e colocar entre os dentes, mas percebi o que estava fazendo e joguei fora.
Hoje eu também malhei bastante (exercícios aeróbicos pra perder peso, nada de puxar ferro!). Pelo que eu encontrei na net, eu consegui perder 475kcal (spinning) e 500 kcal (esteira mais elíptico).

Hoje eu comi bem, uma salada com pedaços de frango, mas é que comecei a dieta 8642, dizem que acelera o metabolismo, vamos ver...

Ah, quando eu saí da academia, fui ao shopping com a minha mãe (de manhã, antes do almoço)... Tava morrendo de vontade de comer um doce, um sorvete (tava muuuuito calor), mas me segurei também. A sorte me ajudou também! Quando eu passei do lado do quiosque do McDonald's, passou uma thinspo maravilhosa do meu lado... Quando eu entrei na loja que precisava ir, senti muita fome, estava para pedir comida pra minha mãe quando vi uma calça com uma etiqueta imensa escrito "skinny"... E enquanto eu estava na loja, me decidindo o que eu poderia comer lá na praça de alimentação, começou a tocar "Rehab" da Amy Winehouse...
Conclusão: saí do shopping com apenas uma água Acquaria (não sei como se escreve)... aquela água com gostinho. Me lembrou tanto a limonada aguada da minha falecida bisavó :~~

Espero continuar firme o resto do dia!

_________________
Atualizando:

me manti firme e forte na dieta 8642... aliás, até achei um exagero 800 calorias pra um dia, sabem? Mas como eu li que se diminuir demais e ficar com o mesmo número de calorias o corpo se acostuma e não queima mais, eu vou seguir essa... É até bom porque minha avó já estava reclamando de eu não comer muito, mas agora no jantar eu fiz um sanduíche de salada imeeenso (mas poucas calorias!) e ela ficou bem feliz. Ainda tenho umas calorias sobrando, acho que vou tomar uma colher de mel... foi uma dica que li numa revista de dieta: uma colher de mel acelera o metabolismo enquanto dorme e faz digerir melhor e queimar mais calorias! Como eu tô com calorias sobrando e uma vontade louca de comer doce, vou experimentar....

Um comentário:

Kate Anna disse...

oie... adorei seu blog...
isso ai, força...
fazer exercicios ´pe muito bom mesmo né?

beijocas..
visita o meu para eu poder te linkar