domingo, 26 de agosto de 2007

Nenhuma novidade, só postando pra dizer que hoje comecei a dieta do leite, continuei tomando as pílulas de chá verde, até agora tudo correndo bem...
Amanhã tenho uma reunião do pessoal da minha sala para vermos o que fazemos da vida (já adiaram nossa matrícula por 3 vezes e tem um greve de professores iminente), e depois vou pra academia... Não vou ter muito tempo pra ficar lá, mas acho que é melhor assim, se me esforçar demais posso passar mal, vamos ver o que vai dar...
Sei que me prometi só me pesar de 10 em 10 dias, mas vou tentar me pesar amanhã na academia pra saber quanto perdi com a dieta do leite... o ideal era ter me pesado hoje, mas não tenho balança...

Bem, é apenas isso, força a todas, tenho visto alguns posts tristinhos... Bora se animar, povão! haha xD

4 comentários:

Aninha disse...

a dieta do leite é boa.vc quase nao quer ver leite na frente por uns 1000 anos mas funciona kkkk
bjuz e força

Anônimo disse...

oi!

SE vx tiver hum tempinho me passa a dieta do leite?[preguiça de procurar]
haushsuhsuhsuhsu

Vx toma pirula?como eu compro?normal ,neh? eh muito caro???


NOssa como to enxendo seu sakO!!
ahsuhushuhuhsu

Pareii!

sorty!depois me conty o resultadO!

BJos!!!!

Anônimo disse...

olá
por acaso acabei vindo aqui no seu blog e li que começou a dieta do leite hoje. bom, eu também! heheh
boa sorte, então. e beijocas ;*

Patricia Puga disse...

um dexes postes tem sido uns dos meus.
k xatixe eu ate podia fazer a dieta do leite mas o pior é k eu nao gosto (odeio) de leite. eu vou kntinuando km o Nf pode ser k knsiga. mas por agora vou parrar um pc, vou komer só pc pk komo eu nao knsifo aguentar o Nf tou a dar kabo de mim psiklgikamente e nao kero miar. terei de experar pelo komeço da eskola, vams ver.
bjs e mt força
xpero k a dieta resulte
tou kntigo