quinta-feira, 23 de agosto de 2007

notícias.

Tenho notícias boas e ruins... bem, em todo caso, boas e ruins pra mim e indiferentes pra quem lê, haha...

Ruim: briguei muito com meu avô ainda agorinha, e por isso ele disse que amanhã vou ter que ir à universidade sozinha para fazer a matrícula. Acho que é blefe, mas em todo caso, ligo pra minha colega que sala que mora perto.
Bom: por causa dessa briga, eu pude evitar o jantar, fingindo que não comi por raiva.

Ruim: o começo da minha aula foi novamente adiado, dessa vez para quarta-feira
Bom: a matrícula permaneceu no mesmo dia, ou seja, amanhã.

Ruim: sábado serei obrigada a comer feijão.
Bom: por causa disso, poderei fazer a dieta do leite.

A boa mesmo: comprei Centrum que tem ferro pra minha anemia e pílulas de chá verde.

Agora a ruim mesmo é: eu realmente queria me sentir bem, eu estou fingindo isso sempre, mas eu não estou. Toda vez que sento aqui me dá dor de cabeça e enjôo, quando me deito para dormir fico tonta e com vontade de vomitar, ando sentindo frio e arrepios e moro numa cidade extremamente quente e tô com um humor do cão. Tenho tido pesadelos bem ruins, o que mais me assustou foi o que eu tinha Aids... e o tempo todo no sonho eu desejava ter era câncer, eu não estava nem triste por estar doente, eu estava era com vergonha de ser aids, pq isso mostrava que eu tinha confiado em alguém e essa pessoa tinha feito isso comigo... Eu só consegui dormir depois de pensar o que eu faria se tivesse essa doença mesmo: suicídio. Sei que tem muita gente mesmo vivendo com isso e acha muita besteira eu falar isso, mas sabe, isso é uma característica psicológica minha, eu abomino mostrar que fui idiota, confiei em alguém e me enganaram, e tb tenho um certo repúdio a tudo que for sexual, sei muito bem de onde veio esse bloqueio meu, mas conhecimento da situação nem sempre é a resposta... Acho que esse sonho aconteceu por causa das inúmeras revistas femininas que tem na academia e leio enquanto tô na bike, elas são 50% sobre sexo... Sabe, eu acho sexo uma coisa muito superestimada... não aquele natural, é claro, afinal é isso que garante a sobrevivência da espécie... mas aquele armado, aquele que recheia as páginas das revistas femininas, que ilustra matérias como "faça seu homem ficar louquinho e morrer de tesão" , "mil e uma novidades dos sex shops", "não deixe o fogo da sua relação apagar - apimente o sexo"... Acho isso forçado demais, como se as pessoas vivessem constantemente uma busca por esse sexo que nunca conseguem encontrar, transando com qualquer um só porque ficou bonito falar que pega geral, putaria virou sinônimo de ser desejado... Antigamente as pessoas tinham vergonha de comentar sua vida sexual, agora a usam como troféu... as não-virgens mantinham esse segredo muito bem guardado, agora é o contrário, as virgens precisam esconder isso pra não serem chamadas de ingênuas, idiotas, frígidas, essas coisas... Eu tenho um amigo que tem 21 anos e é virgem, e precisa mentir nos papos com os colegas de trabalho se não quiser ser zoado e chamado de viado ou frouxo...

Bem, acho que divaguei demais, comecei com um assunto, dei mil voltas, terminei em outro... Haha, mas sou assim mesmo =)

2 comentários:

Patricia Puga disse...

dias bons e dias maus. tb tou axim.... mas a vida kntinua bjaoo grande ( eu prxixo uma ajudasinha, paxa no meu) bjs e forxa
as vezes as coisas mas vem por bem

MK disse...

ow me faz um favor, depois me diz se a pirula de chá verde é bom!eu tomo só o chá mesmo!
bom força!e procura cuidar dessa anemia!
bj
força!
;*