quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Ontem eu estava falando com meu namorado sobre ele ter péssimos hábitos alimentares e de dormir mal e disse que eu ia consertar isso no futuro com muuuito trabalho. Tipo, ele não tem hora pra dormir, não come direito (só besteiras) e todo desregulado, pula café da manhã, dorme pouco... (Dica: tomem sempre café da manhã e comam de 3 em 3 horas! Não é preciso comer MAIS do que você comeria em somente 3 refeições, e sim fracionar a quantidade para render pra mais refeições... Isso deixa o metabolismo mais rápido!). Aí ele me disse que para consertar isso era super fácil, só eu dormir e acordar com ele e, quanto à comida, era só comer junto com ele. Aí eu pensei: "puta merda! mas eu não como! e quando sair de casa quero poder fazer NF! Aí fodeu tudo, um casal anoréxico, olha que liiindo!". Hahaha, sei lá porque eu rolei de rir com essa idéia, "Casal Ana 2007". Pior que ele já tinha falado brincando que ia virar bulímico um dia desses e eu tive uma reação totalmente oposta, surtei, mandei ele parar de falar isso que ele não sabia como era, que eu não queria que ele emagrecesse nunca e blá blá blá. Até porque, apesar de eu querer ser magra, eu gosto de homem mais cheinho... E ele ama tanto doces, não queria vê-lo contando calorias... além disso, eu sei que ninguém simplesmente tem um TA e é 100% completo... a maioria de nós trouxe algo antes, quando falam que o TA transformou alguém, que ele deixou de ser alegre e passou a ser agressivo é PURA MENTIRA. A pessoa já se odeia antes, não se sente confortável consigo mesma, mas é acomodada... prefere fingir que tá tudo bem e não arrumar bronca com ninguém... Então se ele mostrasse algo do gênero, ele ia ser igual a mim... e eu sinceramente não tenho forças para sustentar e levantar alguém da forma que ele faz comigo....

___________________
Mudando de assunto, tive uma briga horrorosa com a senhora minha avó. O caso é que ela não suporta críticas e nem estar errada. Explodiu comigo, começou a gritar como a megera que é, só porque eu disse que ela tinha sido muito violenta ao fechar a porta (se vcs ouvissem o barulho!) e que não havia necessidade, pq aquilo não ia fazer ela ganhar tempo (o que ela usou como desculpa). Disse que mesmo que eu não a amasse queria respeito e queria carinho. COMO ASSIM, BIAL?! Se eu não te amo, nada de carinho. E se você não faz por merecer o respeito, nada feito. Além disso, ela não quer respeito, ela quer obediência cega e abaixar a cabeça, ela mesmo confirmou quando eu disse que não pedia desculpas por minhas ações quando eu estava certa e ela errada, e que ela jamais admitia estar errada... e ela respondeu "e se for?! E se for?! Quero que tu me trates do jeito que eu quero!"
Vôticontá, ridícula. Jogou na cara de novo que me sustenta, que "faz tudo por mim". O caso é que eu não acho que coisas materiais e viver perguntando da minha vida e controlando-a é tratar bem. Eu acho que tratar bem é quando você apoia a pessoa no que ela quer e nas opções dela. É quando você senta para conversar RACIONALMENTE com ela sobre algum problema e não simplesmente grita "vc vai fazer o que eu quiser pq eu mando em ti!!". Eu sempre valorizei a conversa racional, quando quem apresenta os argumentos mais lógicos ganha. Mas eu sempre, em toda minha vida, perdi para o "vai ser assim pq eu quero", "não vai fazer isso pq todo mundo vai falar mal" e etc. Enfim, é a vida, daqui a alguns anos eu tô na minha casa e nem vou lembrar mais desse inferno.

_________________
Mudando de assunto para uma coisa muito boa: Ontem me mantive nas 200kcal, hoje tô indo bem nas 400kcal (tô fazendo a dieta 2468), infelizmente não fiz tanto exercício quanto queria pq estava me sentindo tonta e quase deixei uma barra cair em cima de mim, aí amarelei e vim embora pra casa... BURRA! Devia ter ficado lá que emagrecia e de quebra ainda não brigava com a velha.

Nenhum comentário: