sexta-feira, 10 de agosto de 2007

vídeo thinspiration

Esse vídeo realmente dá muitas forças pra continuar!
http://www.youtube.com/watch?v=LIk6ycjcdiI&eurl=http%3A%2F%2Fstaystrong%2D%2Egreatestjournal%2Ecom%2F

Encontrei neste blog:
http://staystrong-.greatestjournal.com/#e4861

_______
Hoje me pesei. Como sei que é muito difícil para mim perder peso, assim como ganhar peso (pelo menos isso!!) independente de quanto eu coma ou me exercite, estava com medo de não ter perdido nada... Mas pelo menos emagrecii 1,5kg! Consegui sair da deprimente casa dos 60 :~ . Já me prometi que assim que emagrecer mais 1,5kg (e assim chegar pelo menos no meu peso máximo recomendado pelos médicos... realmente, uma das piores coisas é ouvir de um médico nutricionista, que sempre quer ver todo mundo gordo, que você está GORDA!) vou comprar uma balança, pra poder me pesar com mais frequência...

Em relação à dieta, nenhuma novidade, estou controlando bem os impulsos, embora hoje tenha sido obrigada a dar uma mordida numa tapioquinha, para não fazer desfeita... Mas foi só isso...
Na academia malhei bastante, 900 calorias nos aparelhos aeróbicos (nossa, eu amo o elíptico, como aquilo queima!) e fiz um pouquinho de musculação também e alguns abdominais, espero ter perdido pelo menos 100 calorias nisso...

Ainda tinha fôlego pra malhar muito mais, infelizmente era a hora de ir para casa e meu avô já tinha ido me buscar (minha academia é longe de casa porque fiz questão de malhar em uma academia exclusivamente feminina. Nada de homens suados e fedorentos melando os aparelhos, nem de velhos tarados nos olhando na cadeira adutora/abdutora! Além disso, lá é sempre cheirosinho).

Bem, caso alguém leia isso... Força na dieta! Assista o vídeo e veja que a sua fome vai embora rapidinho!

Nenhum comentário: