quinta-feira, 9 de agosto de 2007

:~

Eu posso sentir essa gordura toda explodindo aqui dentro...
Sabem o que me incomoda demais?! Essa barrigona imensa, esses pneus, esse culote e essas coxas super grossas... e o peito reto! É rídiculo, fico parecendo muito mais porca... E eu que acho lindo peitos... Meu maior sonho é colocar silicone, ficar magrinha magrinha, mas com um peitão sempre durinho e em cima :~ Aí não vai ter homem nenhum reclamando que eu não sou gostosa!
Meu braço gordo sempre cobre meu peito, de lado fico ridícula, só com a bola da barriga aparecendo! De frente mais ridícula ainda, parece aqueles joão-bobos, que a gente bate e volta, que são imensos embaixo e finos em cima! Mas enquanto não tenho idade nem dinheiro pra silicone, me arranjo com enchimento mesmo... e não pensem que é aquelas besteiras de bojo não... eu uso as próteses pra travesti! hahaha... Mas pra quem tem 20 cm de diferença do quadril pro busto, é o único jeito mesmo...

Outra coisa que me incomoda é que meus ossos largos! Acho que eu deveria ter sido bem mais alta que sou, mas como não fiz exercícios quando criança, pq não me deixavam descer para brincar no playground, eu acabei esta tampinha... Não que eu me incomode em ser baixa, mas eu gostaria de ser aquelas baixinhas fininhas... E eu percebo, tocando meus ossos e me imaginando sem toda essa gordura, que eu eu vou estar magra, mas larga... Será que tem jeito? Algum procedimento inovador de serrar e lixar os ossos?! hahaha, brincadeirinha!



_________
Agora toda vez que eu como, eu sinto dor de cabeça, meu ouvido dói, eu não respiro direito... uma sensação típica de quem acabou de sair de um avião (odeio)! Claro que eu preferia não comer neste caso, mas morar com avós é foda... eles têm todo o tempo do mundo pra fazer refeições com você e controlar sua vida!

Nenhum comentário: