sábado, 22 de setembro de 2007

Super novidade!!!!

Moças, estou tão mega feliz...
Super novidade, adivinhem...
Essa imagem dá uma dica!
Eu estou noiva! Noivaaaaaa. N-O-I-V-A.
Palavra mais linda do mundo. Coisa que eu sempre quis ser. Sonho virando realidade!



Meu namorado (s2) me pediu em casamento hoje :~
*chora*
Foi uma cena linda, linda. Ele sabe que sou borderline e por isso vivo em constante dúvida, duvido que ele me ame, acho que vai me abandonar...
Aí ele se ajoelhou hoje, disse que me amava muito, que jurava tudo isso pela honra dele (que ele preza muito), que queria passar a vida ao meu lado e que ia casar comigo no futuro, mas que não podia arriscar me perder... E então ele me olhou nos olhos e perguntou se eu queria casar com ele :~~~
Claro que eu aceitei... E ele disse que agora sabia que não ia me perder, porque casamento é algo que eu levo demais a sério (sou contra casamentos que se desmancham e viram divórcio, aliás, sou contra divórcio - exceto em casos extremos, acho que as pessoas deveriam pensar bem antes, pra não ocorrerem casos de divórcio por bobagenzinhas).

Depois disso ele me pegou no colo, e ficamos muito tempo abraçados...
Ele me explicou a origem do primeiro vestido branco de noiva... O signicado do símbolo da aliança, da orquídia, da rosa...
Aaah, por falar em aliança, eu já usava uma de compromisso... Mas ele falou que só vai ser realmente completo quando eu puder usar a aliança de verdade (para quem não leu os outros posts, eu namorava escondido com ele por problemas de famílias).


Agora exclarecendo: não vamos nos casar tão breve. Ainda vão demorar anos. Vamos esperar a gente se formar, vamos arrumar nossa casinha, pra eu poder sair de casa e não depender mais da minha família e nem sair brigada (o que aconteceria quando ainda estivesse na faculdade). Como me formo 6 meses antes dele, vou cuidar de passar num concurso público logo, pra poder manter o nível social, né?
Mas já temos todos os nossos planos, já faz um tempinho. Nossa casa vai ser no interior, mas como só vou poder fazer o concurso depois de 3 anos de prática jurídica, enquanto isso ficamos por aqui mesmo e alugamos um cantinho simpático.
Mas se deus quiser, quando tivermos a nossa de verdade, vai ser perfeita, com todo o conforto que sonhamos... Vamos trabalhar muito pra isso.
Também queremos bastante pimpolhinhos quando nos fixarmos em nossos cargos desejados... especialmente adotados! Os mais velhos, que são esquecidos nos orfanatos... os bebês eu posso ter. Quero adotar um orientalzinho, sempre quis um bebê assim, mas nem eu nem o noivo somos x)

Pode parecer meio infantil, mas quem me conhece sabe que não sou romântica...
Até eu acho a gente meio loucos por noivar com essa idade (tenho 17 anos e ele é alguns anos mais velho). Mas não é exatamente como se fôssemos casar amanhã, né. Beeeem que eu queria, dormir abraçadinha recebendo carinho e acordar juntinha ouvindo "te amo"... Ele é do tipo que me mima master :X
Sinto como se tivesse encontrado meu rumo na vida... uma vontade de contar pra todo mundo!


Mas como nem tudo na vida são flores, é o segredo mais escondido a sete chaves... Se família descobre, era uma vez uma Lilah :X
Então sintam-se honradas de serem as únicas a saber!


Na minha mente ainda tinha algo para dizer (quando coloquei essa última foto ainda lembrava o que era), mas esqueci...
Então vou me despedindo de todas, e caso lembre, posto depois!

Muito muito muito amor e felicidade e força pra todas vocês!

Adoro-as!!!


8 comentários:

Anônimo disse...

parabéns!!!!!
acho que esperar vai ser bom mesmo,assim a vida de vocês vai ser mais tranquila e não acho infantil você ser romantica,acho que no fundo TODA mulher é e isso é lindo!
parabéns de novoo flor!

Aninha disse...

[feliz feliz feliz]
parabenssssssssssssss
sssssssssssssssssssss
=)
que sonho lindoooooooooooooo
perfeito!que dEUS abençoe o relacionamento de vcs e realize todos os seus sonhos
=)

Anônimo disse...

OIe!!
LIndO¹²³
Parabens!!!!
ebaaaaaaaa!

TudO de Bom pah vcs 2!!!!!!

=D

BJos!

Anônimo disse...

coincidência msmo flor!
mas a gente vai emagrecer juntas!
ja te linkei tbm linda
beijos

MK disse...

1ªo que é isso?->borderline
depois..em off: conheço uma pessoa que passou no concurso público se os 3 anos,essa pessoa justificou com os estágios!
E que romântico!!!!!
agora ramo em frente hehheh
;*

néri disse...

Ain que lindo? NOIVA???
eu sempre quis ser noiva, acho tããão legal!
a minha namo não quer, a gente já mora jundo ela diz, pra q ser noiva? somos namoradas e pronto!
=/
mas ok, d vagarinho eu consigo!
agdiuasdiuashidasuida
ainnn TOOOODA felicidade pra vcs!
d coração!
bjooos linda!!!
=************

Anônimo disse...

Vocês são LOUUUUUUUUUUUCAS!!
17 anos e noiva??
Me sinta tão triste por ela que dá vontade de chorar....Isso é desperdiçar a vida....aos 30 ela vai se sentir uma velha e aos 50 ela vai estar tão infeliz que vai entrar em depressão (acredite conheci várias pessoas que viveram isso)
Imagine tudo que ela não vai fazer....tudo que ela não vai sentir....tudo que ela não vai viver....todas as pessoas que ela não vai conhecer....
existe muiiito tempo para casar.Na verdade acredito que NINGUÉM deveria se casar antes dos 30.Daí depois que realizou todos os sonhos como pessoa (uma pessoa completa e não apenas uma metade de um casal)é que vc está preparada para um relacionamento legal)
Menina, relacionamentos são legais, casamento é legal, filhos são muito legais...mas ficar presa tão cedo é horrível...é morrer sem ter vivido....

Over my heart disse...

Parabens por seu noivado !

Beijo