sexta-feira, 7 de setembro de 2007

fodeu tudo.

puta que pariu caralho merda cu.

hahahaha.

Agora fodeu tudo.
Meus links favoritos do mozilla firefox já eram. Foi tudo apagado. Inúmeros blogs pró-ana colecionados com o tempo, site com sugestões de dietas, com dicas de como acelerar o metabolismo, tudo, tudinho. Além de sites de download de mangá, anime e livros. Puta que pariu, havia esquecido dos sites de download de mangás. E das fanfics de Harry Potter. Pqp. Tô arrasada.
Já segui o passo a passo do site do firefox pra recuperar mas não deu certo. Segundo meu amigo pode ser um vírus, mas não acho que seja.
A boa notícia é que consegui me controlar, tava quase indo comer pra aliviar a raiva, mas consigui tomar uma bola de sorvete light de 27 kcal e só. Nada mal.

Ontem, em compensação, tomei DOIS copos de achocolatado, que ainda por cima foram feitos com leite INTEGRAL. Fiquei super enjoada de tão doce... acabei tomando laxante...


____________
Recadinho para a ¢€ anne ¢€ : seu perfil não tá disponível!! Aí não tem como eu saber o link do seu blog para te linkar, fofa!

3 comentários:

MK disse...

caramba, entendi só um terço do que você falou!hehehe
bjoo!
;*

MK disse...

ah, tu só tem orkut pro-ana?eu só tenho orkut sem ser pro ana, e acho que não seria muito recomendado adicionar o seu pro-ana, sabe como é, né?
povo bisbilhotei e vai sobrar para mim!
;/

Anônimo disse...

OIIIee!!!!!

Eu tbem kero meu link aiiiiii!
[raiva]
aushaushuahsuahsuhauhsuhsuhsuhsu

NOss!


FFooorrrçaa!

BJos!!