quarta-feira, 12 de setembro de 2007

meu corpo me odeia.

Sinceramente meu corpo me odeia.
Depois de dias de prisão de ventre, de tomar laxanta nas sextas-feiras (tenho medo de tomar em dia de semana), de aumentar o consumo de calorias por medo de meu corpo estar absorvendo tudo e não querer eliminar nada, de passar a comer cereal integral com molico de fibras pra ver o negócio funcionava e nada... depois de tudo isso, o intestino finalmente resolve dar sinal de vida: quando eu estava num restaurante lotado com minhas amigas durante o parabéns! É, amigo, valeu!
Tive que esperar até voltar para casa, e quando cheguei aqui... nada. O que prometia ser a "forra" de todos aqueles dias nada mais foi que uma enganação... Pfff... Só rindo muito de mim mesmo...

Olha, até acho que tinha coisas para comentar aqui, pensei durante a aula chata de sociologia jurídica, mas agora nem lembro mais...

Ando meio parada, tanto na perda de peso quanto no cotidiano... só preguiça, sem vontade de fazer nada (quer dizer, esse nada é ir para aula, porque se me convidarem pra algum programa legal, topo!). Tô com medo desse sábado, irei para o churrasco de aniversário de minha priminha linda de 2 anos... espero passar despercebida, vou tentar ficar com as crianças (sou a única jovem do local, o resto ou é adulto casado ou criancinha de menos de 5 anos...). Mas essa minha prima é tão lindinha que não posso faltar. Ela é tão fofa, kawaii e inteligente... brinco com meu namorido que vamos roubá-la e criar como nossa filhinha...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga, há quanto tempo você está trancada? Tomara que melhore!!! Nem com laxante está adiantando? Sobre o churrasco da sua prima, nem esquenta. Se você comer carne magra, é pura proteína e não vai engordar. Mas coma pouco, ok?! E nada de saladas de batata, arroz, etc. só saladinha básica e uma carne pouca. E NADA DE DOCINHOS, né?! Deixa para as crianças!!! ;)
Vai com o teu namorado e fiquem juntinhos se divertindo com as crianças. Se você é a única garota da sua idade, aproveite para mostrar o que tem de bom e não ir lá comer que nem uma gorda desesperada. Afinal, não brigada você comeu antes de ir, não é?
Manda notícias, amiga. Eu estou postando no blog e tentando entrar no orkut, se a internet facilitar lá em casa. Brigada por deixar o recado ontem, viu? No fim eu consegui entrar e deixei um lá eu mesma. Bom final de dia. Um beijo e força!!!!!!

ps: e o seu corpo nao te odeia nao! voce anda fazendo exercicios?

Deza disse...

Já passei algo parecido, só q eu tava na aula !E quase sai correndo da sala, só q foi um 'tico' tarde -.-'

relaxa, q as coisas melhoram =p
Tipo, se vc ficar sem comer o churrasco inteiro, ctz vao fiar no seu pé. Então come pouquinho e com intervalos longos um do outro. ;)

=**

Anônimo disse...

oieeeeee

Nem me fale em churras...tenho hum domingo[mais eu nao vou] penseii muitoo..nao quero estragar minha semana de Nf....

Boa sorte laaaaaa!!!

BJos!!!!

Aninha disse...

meu intestino tbem é mto preso,uma colher pequena de leite de magnésia de manhã resolve[sem diarreia]só não vale abusar kkkkkk
=) tambem tenho um churrAs esse fds mas pretendo passar longe de comida uhauhasuhasuhas bjuzz