quinta-feira, 20 de setembro de 2007

notícias...

Tenho andado meio ocupada, e meio de saco cheio também... Até entro rapidamente no blog/orkut, mas sei lá o que me dá, uma preguiça, um desânimo... nem sei mais em quem comentei, em quem não comentei...
Acho que me dá um desânimo de entrar aqui para postar nada especial, nenhuma novidade marcante, queria ter notícias chocantes (boas, é claro!)... a semana está a correr normalmente, terça fiz 3 meses com o namorido (que mais parecem 3 anos), ele achou que eu tivesse esquecido e ficou chateado, mas é que eu estava terrivelmente doente e gripada, aí cadê força de vontade pra entrar na net e falar com ele?? Se ao menos pudesse vê-lo, ligava para que viesse cuidar de mim... Peguei uma gripe meio chatinha, mas a culpa foi minha, vejam a burrice que fiz: apanhei chuva no caminho da academia e fui malhar direto sem me secar na frente do ar-condicionado! Fui para casa meia hora depois passando bem mal... Mas tomei uma forte carga de remédios e hoje estou bem, o ruim é que eles desarrajaram meu estômago e meu intestino... sinto arder um bocado o estômago e bastante azia, e qualquer coisinha que coma tenho que correr para o banheiro, tal qual tivesse tomado laxantes... (essa é a parte boa).
Na quarta-feira (ontem), minhas amigas e eu saímos para almoçar, estamos pegando este hábito( não sei se é bom ou ruim...) desde o aniversário de uma, como o das outras já passaram, estamos comemorando os atrasados fingindo que é naquele dia mesmo... E o meu foi especial porque foi o dia certinho de fazer 17 anos e 6 meses (meu aniversário de 17,5 foi mais comemorado que o de 17... porque ainda não nos conhecíamos neste dia, foi o dia que começaram as aulas...). A parte boa é que não acho que o que tenha comido seja muito calórico: dividi um prato de salmão com uma amiga... A parte ruim é que tomamos uma taça de vinho para comemorar, e todas são bem fraquinhas ao álcool, imagine... 4 moças bem alteradas tamanha quarta-feira, às duas horas da tarde!!! Hahahahah!
Mas eu adorei o restaurante, um restaurantezinho francês bem fofinho, com todas as placas em francês, e cheio de turistas... os garçons também sabiam francês, mas como minhas amigas não estudam essa língua, não pude brincar de chique pedindo em francês, haha.

Bem, é basicamente isto... tenho que dedicar-me mais aos estudos, as provas na universidade vão começar em breve! Tenho também que arranjar algum momentinho escondido para encontrar-me com o namorido sem levantar suspeitas... (é essa parte que me deixa com o coração apertadinho...)

Um comentário:

MK disse...

menina desanima não!
gente que chic restalrante francês, é bom que dizem que a comida sempre é pouca hhehehe!
;*