segunda-feira, 17 de setembro de 2007

FDS desgraça.

Fim de semana só desgraça, e não foi só na comida não...
Embora a comida tenha a maior parte disso...
Mas bem, para não me perder, vou narrar por dia:

Sábado: churrasco de aniversário de 2 anos da minha priminha. Tudo do bom e do melhor, contrataram tudo que poderiam em termos de diversão e comida infantil... O que significa que comi que nem uma porca desesperada... crepe, picolé e muuuuuito churrasco... Além de ter uma mesa enfeitada de bombons e eu ter pego um moooonte, no calor do momento... Mas vou distribuir tudo na universidade e também com os alunos da mamãe! (pelo menos isso). Ainda passei mal porque tomei um gole de refrigerante, coisa que eu não tomo... Foi horrível, parecia ácido na minha boca, desceu cortando a garganta e caiu que nem uma bomba no estômago...
Depois de toda essa comilança, estufada que nem um paxá, minha amiga me liga dizendo que um amigo nosso tinha acabado de ganhar um carro e queria sair com a gente pra estrear... Eu tava num sítio, na cidade vizinha (mas são beeeem próximas, mais que gramado e canela), pedi pro meu avô me levar pra casa dela pra gente fazer o passeio... Vcs não têm noção... rodamos a cidade toda quase (na verdade, demos a volta toda na orla de Belém!), fomos parar no aeroporto, e lá, adivinhem o que fiz??? Comiiiii, como boa porca que sou! Milkshake de ovomaltine do Bob's...


Domingo sim foi A desgraça...
Não somente pela comida (comi um crepe e um churros de chocolate em um festival italiano aqui)...
Não... o problema foi muito pior que isso!
Pra quem não sabe, eu namoro escondido, o problema é com a minha avó, que não vai com a cara dele (nem conhece, só um dia quando éramos amigos ainda disse que não gostava e etc). Só que eu, besta, tanto tempo que não via meu amor, marquei de encontrar com ele no tal festival italiano (San Gennaro)... Só que meu plano era ficar só conversando com ele e uma amiga, porque minha mãe e os amigos iam também... Só que sabem como é, a gente se olhando, não resistiu, ficamos de mãos dadas (até aí tudo bem, podia explicar), além disso, tinham centenas e centenas de pessoas no local... Mas tipo, no ÚNICO momento que eu vou inventar de dar um selinho nele (tinha feito uma piadinha e isso era pra me desculpar) no único momento, minha mãe aparece do lado. Ela olhou pra mim "Te peguei!" e foi embora com uma cara meio estranha...
Aí eu continuei com ele, afinal a cagada já tava feita... Mas no fim do festival, ela me ligou dizendo que já tava na nossa hora, e disse que queria conversar comigo... E isso eu já über nervosa, e o pobre namorido mais nervoso ainda, com medo de brigarem comigo, queria ir falar com minha mãe, disse que a culpa era dele... Mas eu obviamente não deixei ele ir, afinal, minha desculpa era que não era nada sério, que era apenas um pobre infeliz que eu tava ficando e enrolando pq não queria namorar por causa da minha avó (hahaha).
Aí na saída, os amigos dela (estávamos de carona com ela), queriam ir comer lanche num carrinho... e minha mãe também queria... Lá, adivinhem??? Comi de novo, por nervoso, nem senti o gosto... só temendo a hora de chegar em casa e minha mãe brigar comigo e minha avó escutar e virar o pandêmonio... Comi um sanduíche de leitão... uma porca comendo porco, haha...

Conclusão da história: mamãe brigou comigo no elevador, disse que não merecia isso (ela já tinha perguntado antes se eu tinha um namorado escondido e eu menti), que se ela fosse uma mãe ruim ela contava pra minha avó, que ela devia proibir, etc... Mas ela foi muito gente boa, não contou pra minha avó e ainda por cima disse pra ela que eu fiquei com eles na mesa o tempo todo :\
Nossa, mamãe é muito boa comigo, fiquei com vontade de me chutar por ter enganado ela assim...


Hoje estou fazendo um LF líquido pra ver se corro atrás do prejuízo da comilança desenfreada!

4 comentários:

Patricia Puga disse...

Pois á f-d-semana axim... k uma pexoa só apetexe meter-se na kama e nunka mais sair

Força ai

Bjs fofos

Unknown disse...

Mas porquê que a tua avo e a tua mae nao querem que tu namores com esse cara? Como é ele? Convence elas po.

Quanto a comida...vc comeu de mais mesmo...mas agora ao longo desta semana vc compensa.

beijoooo

Anônimo disse...

OIe!!

Nossa que dias Em!


Ah boa sorte no Lf!!
=]

BJos/♥

Deza disse...

Q aventura hein ?
Já namorei escondido, minha mãe descobriu e eu tive q acabar...Eu demorei um tempão antes de acabar mas foi uma época bem triste. A gente quase nãos e falava e só tava desgastando :/

Espero q consiga o LF ^^

=**