terça-feira, 2 de outubro de 2007

Eu não morri!

Gente, eu não morri! Ainda não, pelo menos não gorda, hahaha!

O que acontece é que eu não curto muito postar sem nada para dizer, e ultimamente tive uns deslizes feios... ia postar aqui meus fracassos e dar milhões de desculpas pra eles, mas decidi me livrar dessa doença, a desculpite! Tava lendo um livro virtual de dicas para concurseiros, e uma das dicas era se livrar da desculpite, pq arrumar desculpas não muda a situação! E é verdade! Dizer que eu estava na tpm, que tinha brigado com a minha família, que saí com os amigos e eles insistiram pra eu comer NÃO vai apagar as gorduras que esta porca aqui ganhou!

E por isso eu decidi me livrar das desculpas, não só na dieta, mas também na minha vida! Por isso também que eu sumi, estava estudando! Eu sempre tinha desculpas "ah, mas eu vou ficar no pc rapidinho só pra falar com meu noivo..." ou "eu tô tão cansada" ou "aah, eu tenho que ir pra academia...". Agora eu estudo nos dias livres e nos dias de academia, eu baixei aulas de direito em mp3 e coloquei no mp3 player! Por causa disso, eu me adiantei na matéria e agora meu professor até já sabe meu nome! :D~ (é impressionante como eles só gravam o nome de uns 3 cdfs lá da sala).

Aaaah, quase me esqueço!!! Há alguns meses atrás, uma fotógrafa do meu prédio pediu meu número pq ela ia fazer uma reportagem de uma loja de roupas alternativas, e queria que eu fizesse a foto por causa do meu cabelo curto, que é bem rock'n'roll. Aí eu dei o número e ela nunca me ligou, fiquei chateada e talz, pensando que ela tinha encontrado uma magrinha de cabelo curto... Mas hoje encontrei com ela no elevador e ela disse que ia me ligar! Aaai, será que é verdade??? Tenho que emagrecer!!! Mas se eu ficar com muitas esperanças, capaz de ela não ligar e eu ficar arrasada...

Ahm, tenho passeado bastante, meu amigo ganhou um carro e nos leva pra sair... é muito divertido, mas eles adoram comer!! Além disso, beber, que é muito bom mas só calorias vazias! Mas eu descobri que amo Heineken! Tão amarguinha! :~~~ Vou ficar com bucho de cerveja, eca! huahuauhhauahu xD





9 comentários:

MK disse...

eu não tenho coragem de colocar uuma foto minha!bati´, mas não mesmo!
FORÇAAAAA!
;*

Anônimo disse...

OI
só vim dah um salve
to péssima!
vou ficar off por algum tempo.
bjos.

[para todas/]

néri disse...

é... eu tbm tenho dado mts desculpas pros meus deslizes...
geeente td mundo anda postando milhões de coisas q parecem escritas PRA MIM!
td pra eu tomar vergonha na cara!
ahhh acho q vou por umas fotos tbm..
mas uma agora (só das banhas) e uma depois da meta final (só ossinhos lindos)
bjooos linda
=********

mari disse...

ooooi
putz, adorei a dica sobre 'desculpite'.. eu tb tenho que parar de justificar tudo!
ei ei, tomara que a fotógrafa ligue siiiiiim =D. to torcendo!!
eu tb amo Heineken. hohoho. o/
aaah, li o post anterior e fiquei feliz =)
PARABÉNS pelo noivado.. tudo de ótimo pra vocês, viu?!
beeijos!

Unknown disse...

O seu corpo nao está nada mau, mais um bocadinho de esforço e ficará perfeito.

E quanto à bebida eu tb amo, pena q engorde.

parabens pelos estudos***

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maria disse...

Oi, tudo bem?
Passando rapidinho pra dizer que to de volta com outro blog.
Novinho em folha!!!
www.kill-me-ana.blogspot.com

Bjussssssssssssssssssssss

n. disse...

heineken é a melhor cerverja, depois de stella.

eu queria cortar meu cabelo curto de novo, mas sei lá :~~
eu fico estranha

;*

Patricia Puga disse...

o k se passa? da noticias linda...


Bjs e apare.se